menu

Festividade do Cristo, Liberdade e Vida em Itabaiana – Fotos

 

Nas datas de 16 e 17 de Março é comemorado a Festividade do Conjunto Cristo, Liberdade e Vida da Congregação Miguel Teles de Mendonça, mais conhecido como Bairro da Torre, da Assembleia de Deus da cidade de Itabaiana.

Nesse ano o tema encontra-se no livro de Isaías 44:3 parte A ” Porque derramarei água sobre os sedentos e rios sobre a terra seca.” Tendo como hino oficial a música Mergulhe de Cassiane.

Nas dois noites teve-se a participação especial da preletora convidada para tal, a Missionária Suzi Nackbar do Estado de São Paulo e a cantora Verônica Miller da cidade de Aracaju., tendo como dirigentes o Presbítero Fábio Lima e sua esposa Neide Silva.

No dia 16, sábado, durante a primeira noite da Festividade estiveram como convidados ainda o pastor e vice-presidente da Assembleia de Deus em Itabaiana Adriano e o Conjunto Cristo, Liberdade e Vida Geral. No dia 17, domingo, se fizeram presentes o Conjunto Cristo Liberdade e Vida do Carrilho, o Pastor e coordenador geral da mocidade Fábio Pinheiro, a Banda Nova Redenção e a cantora Claudineide Andrade.

Durante os dois dias de festividade a mensagem foi especialmente para os jovens, que além de abordar o tema e acerca dele houve mensagens também sobre 1º Livro de Samuel 16:7, Eclesiastes 12:1, Gênesis 39:1-4, Jó 42:2, Daniel 6,14 e ainda foi mencionado o paralítico na Tanque de Betesda.

A missionária Suzi Nackbar abriu a Festividade com a frase: “Eu não sei se Ele veio entrou pelas portas laterais, eu não sei se Ele veio pelo meio, eu não sei se Ele chegou em uma carruagem de ouro ou em um jumentinho, mas eu sei que Ele está aqui.” Contou seu testemunho sobre como conheceu o seu então esposo, na ocasião ainda relatou sobre a cidade de Pindura no Paraná, onde ela teve a oportunidade de passar um tempo, na qual meninas de 9 anos se prostituem por R$ 2,00 ou um litro de leite, devido a extrema pobreza do lugar e comparou a cidade de Lodebar. Na segunda noite, a Missionária Suzi Nackbar declara “Quem tem o selo da promessa de Deus, assim como Daniel se destaca onde estiver.” Pregou sobre autoridade e vigilância e por fim encerrou com a seguinte frase: “Se você é benção, continue sendo benção! .. Se você é crente murmurador e vive perseguindo o seu irmão, julgando, ofendendo, ‘amaldiçoando’, criando contendas e fofocas, vigie e se converta que Cristo está às portas.”

Segue abaixo a letra do hino oficial:

Mergulhe (Cassiane)

Ouço o som de um grande rio
Muitas águas a jorrar
Vem do coração de Deus
Águas claras pra fazer
O milagre acontecer
Muitas águas de esperança.

Sei que o rio vai passar
Hoje aqui nesse lugar
Vai romper o impossível
Vejo a vida ressurgir
No deserto um manancial.

Deus envia um rio do seu trono
Para transbordar no meio da igreja
E a multidão prostada em adoração
Mergulha mais fundo, mais profundo para receber
Santificação, a purificação,
Intimidade, vestes novas de louvor
Uma cura, um milagre, uma promessa
O tempo esse é agora, começou.

A sequidão do deserto não existe mais
Veja você mesmo com seus próprios olhos
São águas claras, que descem do trono de Deus
É avivamento pra você e eu.

Mergulha agora vai afundo
Mais profundo no rio que nasce no coração de Deus
Pra curar, santificar, renovar, libertar
E a tua vida hoje transformar.

Quero mergulhar, hoje quero mergulhar
Meu senhor quero mergulhar
No teu rio meu Senhor
Quero mergulhar.

 

Por Jessica Lima

Go to top