menu

Adoração e Adoradores fecha o dia de atrações da Som Livre na ExpoCristã 2012

 

O Adoração e Adoradores é um dos grupos congregacionais mais conhecidos no Brasil. Liderado por Massao Suguihara desde janeiro de 2001, o ministério tem atravessado fronteiras denominacionais e tendo seus trabalhos cantados em várias igrejas brasileiras.

Destaca-se o disco Vim para Adorar-Te, lançado em 2005, que trouxe a participação de Ana Paula Valadão, David Quinlan, Adhemar de Campos, Asaph Borba, dentre outros cantores. A faixa título até hoje é bastante executada nas igrejas.

Através do grupo, outros ministérios foram se desenvolvendo, como o Storge 2, já indicado aos troféus Talento e Promessas. Agora na Som Livre o ministério lança o trabalho Foi por Amor, gravado no dia 14 de fevereiro de 2012, produzido por Leandro Aguiari, que contou com as participações de Chris Tomlin, Fernandinho, Massao Suguihara, Juliano Son, Eyshila, Adhemar de Campos, Asaph Borba, Daniela Araújo, Gerson Ortega, Rogério Sarralheiro (Templo Soul) e Storge 2 (Tiago e Carol Suguihara), entre outros.

Acompanhado pelos filhos, Tiago e Carol, Massao fechou o dia de atrações da Som Livre dando entrevistas para a mídia presente no evento, entre elas, Alex Passos da Rede Super, Bianca Pagliarin da Radio Vida, Rafael Ramos do Gospel no Diva, Alex Eduardo do Casa Gospel, além da TV Rit e diversas outras rádios. Em breve estaremos postando fotos do primeiro dia do evento em nosso álbum no facebook.

Fonte:
Supergospel com informações de Tiago Abreu

Apoio
@FoiPorAmor

Go to top