menu

Álbum “Escolhidos” de Elaine de Jesus já tem data de lançamento

 
Com muita expectativa do mercado e principalmente do público, Elaine de Jesus prepara-se para lançar o seu segundo projeto pela Sony Music, o álbum “Escolhidos”, sob a produção de Ronny Barbosa e Adelso Freire.

“Este é um CD que marcou a minha vida. Estou me dedicando intensamente a ele por pelo menos os últimos 9 meses. Só na escolha de repertório ficamos mais de 6 meses dedicados e seguramente analisamos mais de 300 canções dos mais variados estilos e compositores. O processo de gravação também foi intenso com produções em São Paulo e EUA. As fotos foram clicadas também nos EUA e em Curitiba com o fotógrafo Manoel Martins. Não vejo a hora de poder ter esse projeto em minhas mãos porque ele será o resultado de muita dedicação, trabalho e principalmente orações!”   

O projeto gráfico, por conta de Lincoln Baena também será muito especial. “Nos dedicamos a fazer um projeto gráfico bastante moderno com muita sofisticação e bom gosto que são uma das marcas registradas de Elaine de Jesus! Nos próximos dias, de acordo com a equipe de marketing da gravadora, vamos poder disponibilizar a arte da capa para que o público já possa conferir o resultado!”

De acordo com André “Peixe” Mattos, coordenador de produção, o CD será mixado e masterizado nos próximos 10 dias e seguirá para a fábrica no dia 15 de junho. “Nossa expectativa é de que este CD chegue às lojas no início de julho”.
Enquanto isso, Elaine de Jesus segue em sua rotina intensa de compromissos no Brasil e no exterior.
Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel
Foto: Reprodução/Orkut 
Go to top