menu

ana-paula-valadao-profecia-marina-silva

Ana Paula Valadão errou a profecia de Marina Silva ou não chegou o tempo de Deus?

 

Ana Paula Valadão profetizou durante o Congresso de Mulheres DT deste ano que os evangélicos iriam adentrar na política brasileira, numa alusão à candidata do PSB Marina Silva, a qual Ana Paula Valadão dedicou sua militância nessas eleições.

“Envie teu povo para toda parte desta sociedade e nós ousadamente declaramos que iremos sim para aquela área mais temida das trevas para que a nossa invasão venha mudar a história. Nós estamos indo Satanás para a política brasileira e as portas do inferno não prevalecerão contra a igreja do Senhor. Sai, vai pra fora Igreja, vai para os lugares mais escuros enviar a tua luz, é chegada a tua hora, é chegada a hora da igreja.”, disse Ana Paula.

Ela não citou diretamente Marina durante o vídeo, mas sim de forma geral. Em outra oportunidade, na Conferência Livres, que Ana participou, ela fez uma oração especial pela candidata Marina, que participava do evento.

Após a derrota de Marina Silva para Dilma Rouseff e Aécio Neves, que seguem para segundo turno, o vídeo de Ana Paula Valadão, que foi utilizado pela equipe de campanha de Marina Silva, veio à tona novamente, gerando discussão sobre a não-efetivação da profecia.

Assista:

Por: Tadeu Ribeiro

Fonte: Portal do Trono

Go to top