menu

ana-paula-valadao-profecia-marina-silva

Ana Paula Valadão faz esclarecimento sobre profecia à Marina Silva

 

Na tarde dessa sexta feira (10), a pastora Ana Paula Valadão fez um breve esclarecimento em sua conta oficial no Facebook, sobre um vídeo que circula na internet e foi usado pelo partido de Marina Silva como material de campanha, em que Ana Paula diz que os evangélicos vão adentrar na política brasileira. Após a derrota de Marina, internautas questionaram a profecia de Ana

Leia a nota de Ana Paula Valadão sobre o caso:

“Nos últimos dias tenho sido alvo de muitas palavras de afronta e infelizmente vêm de dentro do próprio Corpo de Cristo. Pessoas escreveram erroneamente que eu havia profetizado a vitória de Marina Silva nas eleições.

Um vídeo foi espalhado pelas redes sociais. Faço questão de divulgá-lo ainda mais, pois nele oro e declaro o avanço da Igreja em todas as esferas da sociedade, e também na política. Mas quem o assiste vê que NÃO PROFETIZEI QUE MARINA GANHARIA.

Acredito que Deus tem ouvido nossas orações e avançamos. No Congresso Nacional passamos de 70 para 80 Deputados. Oremos para que sejam sal da terra e luz do mundo ali. Sobre meus pensamentos acerca do envolvimento ou não com a política, recomendo a leitura abaixo, do que escrevi em meu post

“De cima para baixo e debaixo para cima”.

O Brasil será transformado por todos nós, inclusive por aqueles que ocuparem lugares estratégicos de influência e autoridade.

“Vocês são o sal da terra… Vocês são a luz do mundo…” Mateus 5:13-16. (Leia toda a passagem) Como cristãos precisamos fazer a diferença em toda a sociedade. Nossa vida, conduta, caráter, valores, precisam salgar o mundo ao nosso redor. O sal preserva, conserva. Sem a Igreja o mundo já teria se deteriorado completamente. O sal provoca sede. Nosso testemunho deve atrair as pessoas a Deus. A candeia não deve ser escondida, mas colocada no lugar apropriado, o mais alto, para que a luz alcance todos que estão na casa.

Hoje muitos nos sentimos frustrados, talvez como os discípulos que esperavam que Jesus fosse libertá-los das opressões do Império Romano e ao invés disso, ele se entregou na cruz.

Quando o Cristo ressurreto se manifestou então lhe perguntaram se aquela seria a hora da mudança política em Israel. A resposta de Jesus é a mesma para nós hoje: “Não lhes compete saber os tempos ou as datas que o Pai estabeleceu pela sua própria autoridade. Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas…” Atos 1:7,8

Sim, o Império Romano caiu, leis, costumes e culturas foram mudados. O mundo foi transformado pelo poder do Evangelho que alcançou vidas e famílias e provocou uma revolução de baixo para cima. Já que a mudança não vem primeiramente de cima para baixo, será que nós cristãos não deveríamos nos envolver com a política e os lugares de autoridade desse mundo? A resposta para mim continua sendo que sim, devemos salgar e iluminar em todas as esferas da sociedade.

Lembre-se: a candeia precisa estar nos lugares certos para iluminar a todos. Como William Wilberforce que, a princípio, preferia estar no serviço religioso e na contemplação de Deus apenas, mas se tornou o parlamentar inglês responsável pela abolição da escravatura na Inglaterra, repercutindo em mudança em todo o planeta. Sejamos revestidos de poder do Alto para testemunhar e provocar a mudança. O Evangelho é o poder para mudar o mundo em todas as suas esferas, de baixo pra cima e de cima pra baixo.”

Por: Luiz Lucas

Fonte: Portal do Trono

Go to top