menu

biblia-para-mulher-dt

Ana Paula Valadão lança Bíblia para mulheres e vende 17 mil exemplares em um dia, diz jornalista

 

A cantora e pastora Ana Paula Valadão lançou uma versão da Bíblia Sagrada voltada para o público feminino, e a primeira tiragem já se esgotou.

Com mais de 10 milhões de CDs vendidos no Brasil e no mundo através do ministério de louvor Diante do Trono, Ana Paula resolveu seguir a receita de vários líderes evangélicos e lançou uma Bíblia para mulheres com comentários seus a respeito das passagens narradas pelas Escrituras.

O jornalista Felipe Patury, colunista da revista Época, disse que a cantora “aproveitou o prestígio para faturar” e de cara, vendeu 17 mil cópias de sua Bíblia em apenas um dia.

“Ana Paula aproveitou o prestígio nesse ramo para faturar no mundo editorial. Lançou uma versão própria da Bíblia dirigida ao público feminino. Em apenas um dia, vendeu 17 mil cópias de sua Bíblia Mulheres Diante do Trono. Já esgotada, ela vai para nova tiragem”, escreveu o jornalista.

A versão da Bíblia idealizada pela cantora foi lançada pela editora Mundo Cristão e traz, segundo informações do site do Diante do Trono, a colaboração de Bianca Toledo, Cris Poli, Devi Titus, Helena Tannure, Sharon Jaynes, entre outras mulheres de destaque no meio cristão brasileiro.

A tradução escolhida foi a Nova Versão Internacional (NVI) e propõe um plano anual de leitura da Bíblia, além de 52 artigos sobre os principais assuntos que permeiam o cotidiano das mulheres, além de 60 estudos bíblicos sobre passagens relatadas nas Escrituras em que as mulheres desempenharam papéis fundamentais.

A cantora e pastora Ana Paula Valadão comentou o lançamento da Bíblia Mulheres Diante do Trono dizendo que acredita que essa edição da Bíblia poderá ser fonte de inspiração para desafios maiores: “Oro e creio em uma nova revolução feminina, que ocorrerá à medida que nós, mulheres, nos vestirmos da beleza e da força encontradas apenas na Palavra de Deus”, afirmou.

Com informações do Gospel +

Go to top