menu

Artistas Gospel agitam fim de semana na Globo

 

A virada de ano foi marcada pela participação de cantores do gospel na telinha da emissora carioca.

No último sábado, 31 foi ao ar o programa Caldeirão do Huck especial de final de ano que teve a participação do grupo Diante do Trono e Pregador Luo. Essa foi a primeira vez que cantores evangélicos participaram do programa de Luciano Huck.

O programa foi gravado no dia 12 de dezembro no Beach Park em Fortaleza, Ceará, e os cantores puderam apresentar apenas uma de suas canções.

Ana Paula Valadão e alguns integrantes de Diante do Trono cantaram ao vivo a música “Hosana”, antes de cantar a líder de louvor do grupo conversou com o apresentador do programa. “O Brasil está com sede de uma água diferente, Jesus disse que Ele é a água da vida, as nossas músicas falam dessa água que vem realmente suprir  o nosso coração, preencher a nossa vida…”, disse Ana Paula. O rapper Pregador Luo cantou a música “Som pro Verão” e causou polêmica ao convidar uma mulher para dançar, ainda no dia 31 de dezembro, a cantora Aline Barros esteve no Show da Virada.

A música gospel começou a ter mais espaço na programação da Rede Globo, depois do Festival Promessas esses cantores passaram pelo palco do Cadeirão e no dia 1º de janeiro o cantor Jotta A. participou do programa Esquenta, da mesma emissora.

Fonte: Vertical Gospel (com informações Gospel Prime)

Go to top