menu

promocional_danielle_bellini.indd

Cantora Danielle Bellini apresenta seu novo trabalho

 

“Intimidade com a sua presença” é o novo trabalho de Danielle Bellini. O terceiro de sua trajetória. Com mais de 20 anos de estrada, considerando seu tempo de ministração da palavra e louvor na igreja, a cantora traz este novo álbum com um perfil bem diferente dos anteriores. Isso não só pelo próprio amadurecimento da cantora, mas também pela produção e direcionamentos feitos pelo Wagner Borba. Desta vez, Danielle ousou mais!

danielle_bellini_139“Minha trajetória se iniciou no canto lírico, pois tenho formação pela Universidade Federal, mais tarde dei inicio aos instrumentos violão e flauta transversal, nos quais trabalhei como musicista profissional, fazendo apresentações em casamentos e eventos. Na igreja sempre participei de grupos de louvor, canto em coral e bandas evangélicas”, ressalta Danielle.

Com exceção das duas canções de Marcos Brunet, as outras oito canções são de autoria de Danielle. Wagner Borba produziu o álbum na linha mais pop com utilização de guitarras em todas as músicas, bem diferente do último trabalho da cantora, também produzido por ele, mas no perfil acústico. O coaching vocal, Igor Alves também fez parte desse projeto trabalhando com mapeamento individual em cada canção.

A identidade visual ficou nas mãos da Quartel Design, parceira de Danielle desde o segundo trabalho. O álbum já está nas principais plataformas digitais em parceria com a Agência Petra. Em outubro a cantora liberou o webclipe da canção de trabalho.

Clique para ouvir a canção:

Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=0FXXHWPn_Qo

Sobre Danielle Bellini

Mineira, a cantora é pastora na Igreja Fonte de Vida Eterna e já está em seu terceiro CD. Fonte de Paz (2011) e Razão do Meu Viver (2014) foram os primeiros. Ela é casada com Luiz Gustavo Bellini e mãe de três crianças. Além de cantora, pastora e mãe, Danielle é designer de interiores renomada em Minas Gerais sendo responsável por grandes projetos e expositora de destaque do Casa Cor, sendo referência para pesquisas, exposições e novos desafios na área (http://www.escritoriobellini.com.br/)

Ficha técnica do álbum

Produção: Wagner Borba
Arranjos: Wagner Borba, Danilo Snow e Calebe Dias
Bateria: Vinicius Figueiredo
Baixo: Othon Paulo
Violões e guitarras: Wagner Borba
Teclados e efeitos: George Dórea, Danilo Snow e Calebe Dias
Backing vocals: Igor Alves e Arieta Magrini
Gravados nos estúdios Diante do Trono e Pacific Audio Studio em Belo Horizonte
Edição digital: Euller Reis e Wagner Borba
Mixagem e Masterização: Wagner Borba

Informações: www.daniellebellini.com.br

Go to top