menu

11800371_1483433775284486_7754319403416457096_n

Chama Viva lança o filme “Seja como for”

 

A trama conta duas histórias, uma delas é baseada em fatos reais e a outra é ficcional.

A Produtora Chama Viva Filmes prepara para agosto o lançamento do filme “Seja Como For”, uma história de superação e fé baseada em fatos reais.

A trama relata a vida de Wania Macêdo, uma cerimonialista que perdeu sua filha em um trágico acidente. Para superar essa tragédia, Wania encontrou forças na vida e conseguiu seguir em frente.

A segunda história é a de Diego, um jovem estudioso e leitor aficionado que descobre a Bíblia e passa a ter sua vida transformada por completo.

Os personagens vivem histórias semelhantes ao cotidiano das pessoas e é este o grande diferencial do filme como explica o diretor Marcos Melo que incluiu na obra questões de fé, medo, esperança e outros sentimentos para desmistificar a ideia de que quem segue o evangelho vive “um verdadeiro conto de fadas”.

“Atualmente o cristianismo tem sido pregado de maneira deturpada. As pessoas tentam comprar ‘bênçãos’ para viver uma vida perfeita. Mas aqueles que conhecem bem o evangelho sabem que as dores e sofrimentos também fazem parte da vida cristã”, disse Melo.

O filme foi produzido e lançado em Aracaju (SE), o lançamento oficial aconteceu no dia 1º de agosto na Igreja Verbo da Vida. Mas para quem perdeu a estreia ou quer rever o filme, neste próximo sábado, às 19h na Ig. Presb. Jardim das Oliveiras, Rua Delmiro Gouveia, 771 / Bairro: Coroa do Meio, acontecerá mais uma exibição de “Seja Como For”. A entrada é franca.

Assista ao trailer:

 

Com informações do Gospel Prime.

 

Go to top