menu

Confira a capa do novo CD de Marcus Salles “Ao Vivo na Igreja”

 

O cantor Marcus Salles é reconhecido como um dos grandes talentos da nova música cristã brasileira. Salles tocou durante anos com Aline Barros e fez parte das produções musicais de inúmeros artistas do segmento gospel. Depois de atuar como músico contratado por anos, Marcus Salles e Emerson Pinheiro reuniram os amigos e criaram o grupo Quatro por Um, conquistando sucesso meteórico e tornando-se uma das principais representantes do pop gospel no país. Após alguns anos à frente da banda, o pastor desligou-se do Quatro por Um para iniciar uma carreira solo.

O primeiro álbum foi lançado pela Sony Music e teve boa acolhida da crítica e do público, apresentando uma faceta diferente, seguindo uma linha mais pop sofisticada. Em seu novo trabalho “Marcus Salles – Ao Vivo na Igreja”, o cantor retoma sua trajetória de hits com canções no melhor estilo pop adoração. O CD foi gravado em dois dias na igreja onde Salles é o pastor-titular, o Projeto Vida Nova de Campo Grande – Rio de Janeiro.

Para a gravação do disco na igreja, marcaram presença os cantores Carlinhos Félix, Francisco Jeici, Geraldo Guimarães, Fabinho Batista e Davi Fernandes. Quem fez questão de participar do projeto não somente assistindo, mas também interpretando uma canção, foi o cantor Fernandinho.

“Marcus Salles – Ao Vivo na Igreja” tem previsão de lançamento para a segunda quinzena de abril.

*Clique na foto pra ver a capa completa.

Fonte: Asessoria de Imprensa | Foto: Divulgação

Go to top