menu

VITOR-BELFORT-PESAGEM

Conheça os artistas que escolheram o caminho de Deus

 

Muitas vezes aquele artista e aquelas pessoas que aparecem na mídia que você admira segue as mesmas doutrinas religiosas que você, mas nem todos costumam divulgar. Então confira a seguir uma lista de artistas brasileiros que escolheram seguir o caminho de Deus e pregam as palavras deixadas pelo Senhor.

Vamos começar pelo apresentador Raul Gil. Com anos na TV brasileira e revelando calouros, Raul Gil se mostra um ser humano de grande coração e faz questão de todos os sábados mostrar respeito e seguir os ensinamentos da sua religião no programa que comanda na emissora SBT, Sistema Brasileiro de Televisão.

Tem o casal baiano Xandy e Carla Perez. Os pais de Camily Vitória e Victor Alexandre estão na igreja desde o início do casamento e buscam seguir as doutrinas religiosas se mostrando bem interessados em seguir os ensinamentos. Apesar de não cantar músicas do evangelho, o cantor de axé e pagode baiano, busca levar algumas palavras e músicas evangélicas em seus shows. Já Carla apresenta um programa de TV infantil hoje em dia e se afastou das danças sensuais que marcaram o início da sua carreira no grupo É o Tchan.

Outro casal que poucos sabem que são evangélicos é o cantor de funk Naldo e sua esposa atual, Ellen Cardoso, ex-mulher Morango. O casal que recentemente tiveram filho também são evangélicos e batizaram a linda filhinha na igreja recentemente.

Outros artistas como Mara Maravilha que hoje é cantora, Joana Prado (ex-Feiticeira) e casada com o lutador de MMA Vitor Belfort, o cantor do grupo Negritude Jr. e político Netinho D’Paula, além do ex-cantor de pagode Waguinho e o cantor de rock Rodolfo Abrantes, que fez sucesso nos Raimundos, todos são evangélicos.

Um destaque recente é a apresentadora, modelo e vice-miss bumbum Andressa Urach que após quase morrer se converteu e hoje é mais uma serva do Senhor. A jovem afirma que morreu e teve mais uma chance no período que foi internada por complicações pelo uso de hidrogel nas pernas.

Fonte: Portal Padom

Go to top