menu

Corpo de pastor José Neto percorre as principais ruas de Teresina

 

Neste sábado (08), o corpo do pastor José da Silva Neto, presidente das Assembleias de Deus em Teresina (PI), seguiu em cortejo pelas principais vias da cidade em carro aberto do Corpo de Bombeiros.

O carro seguiu em direção ao cemitério Parque Jardim da Ressurreição, em cujo sepultamento, foi acompanhado por milhares de fieis.

José Neto morreu na tarde da última sexta-feira, vítima de infecção pulmonar. Ele estava internado desde o último dia 26 de maio.

Natural da cidade de Campo Maior, o pastor deixou sua esposa, a srª Anair Ribeiro.

José Neto foi ordenado ao pastorado em 1969, em São João do Piauí, pastoreando depois dezenas de igrejas no estado.

Ele ajudou na construção de pelo menos 8 templos evangélicos e administrou uma creche da Visão Mundial com 200 crianças.

José Neto foi Secretário, Vice-Presidente e Presidente do Conselho de Ética da Convenção Estadual das Assembelias de Deus no estado (CEADEP) .

Foi também presidente da Comissão de Temário da União de Ministros da Assembleia de Deus do Nordeste (UMADENE) e Vice Presidente do Conselho de Ética da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

O pastor é lembrado como “valoroso servo do Senhor” e um “grande amigo na obra de Deus” pelo presidente da CGADB, pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Fonte: The Christian Post

 

Go to top