menu

semana-de-clamor-pelo-brasil

De hoje (29/09) até o dia 4/10 pequenos grupos se reunem em oração pelo Brasil

 
“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar e buscar a minha presença, e se desviar dos seus maus caminhos, então ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra”. 2º Crônicas 7.14
De hoje (29/09) a sábado (04/10) estaremos reunidos em pequenos grupos em todo o Brasil para clamar pela nação, no templo ou nas casas.
Envolva-se nesta campanha, faça parte desta mobilização! É por meio da oração que acontecerá a mudança espiritual no povo brasileiro.

Todos nós queremos um Brasil transformado pelo poder do Evangelho, livre das injustiças, dos problemas sociais e usufruindo da verdadeira liberdade que só há em Cristo. Como povo de Deus, precisamos agir em favor do nosso povo.

Visando mobilizar o povo batista a orar pela nação, reunindo pastores e líderes nesta causa, a Convenção Batista Brasileira lançará a Semana de Clamor pelo Brasil, de 28 de setembro a 5 de outubro de 2014.  Nosso alvo é a participação de 6 mil igrejas e congregações, formando um total de 100 mil intercessores em todo o país.

Envolva-se nesta campanha, faça parte desta mobilização! É por meio da oração que acontecerá a mudança espiritual no povo brasileiro.

 BAIXE AQUI OS PEDIDOS DE ORAÇÃO DA SEMANA DO CLAMOR

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DO CLAMOR PELO BRASIL

28/09 – Lançamento com 12 horas de Jejum e Oração

Cada igreja organizará um Relógio de Oração durante 12 horas, começando às 9h e terminando às 21h do dia 28 de setembro, domingo. Cada membro da igreja se comprometerá a orar pelo Brasil em um ou mais intervalos de 10 minutos, formando uma corrente de 12 horas ininterruptas de oração. Cada membro estabelecerá o seu próprio tempo e modo de jejum. Essa ação vai abrir a Semana de Clamor pela Nação.

29/09 a 04/10 – Semana de Oração – Pequenos Grupos

De segunda-feira (30/09) a sábado (04/10), as igrejas devem se reunir para orar em seis oportunidades durante a semana, seja no templo ou nas casas. A igreja pode agendar reuniões específicas para essa finalidade ou aproveitar os programas que já acontecem regularmente durante a semana, como culto de oração, encontros de Pequenos Grupos Multiplicadores, reuniões de ministérios e departamentos. Essas reuniões de oração também podem ser realizadas pelas próprias famílias, no culto de oração doméstico, em pequenos grupos de até 15 pessoas.

BAIXE AQUI OS ROTEIROS DAS REUNIÕES DOS PEQUENOS GRUPOS MULTIPLICADORES

02/10 – Líderes em Oração (5ª feira)

Queremos incentivar os pastores e líderes das cidades a se reunirem no dia 2 de outubro, quinta-feira, para orar em favor da nossa pátria. Nosso desejo é que em cada região do Brasil tenhamos pastores e líderes reunidos, clamando pela transformação do Brasil e pela unidade do Povo de Deus.

03/10 – Vigília de Oração pelo Brasil (6ª Feira)

 Na sexta-feira dia (03/10) nos reuniremos com todas as igrejas batistas do Brasil em uma vigília de oração em favor da nossa nação. Será um tempo precioso para intercedermos pelos desafios missionários do nosso Brasil. Também será um tempo precioso de oração em prol do futuro do Brasil.

05/10 – Culto de Encerramento – Clamor pelo Brasil (domingo)

No dia 5 de outubro, domingo, as igrejas usarão a temática do Clamor pelo Brasil em suas celebrações, encerrando, assim, a Campanha.

Minuto de Oração – Todos os dias

Disponibilizaremos no site www.missoesnacionais.com.br motivos de oração pelo nosso Brasil.

Nos mobilizaremos em oração ao meio dia e às 18 horas em prol da nossa nação.

 

Go to top