menu

evangelismo

Evangelismo

 

O primeiro evento evangelístico narrado no livro de Atos aconteceu logo após o derramar do Espírito Santo no dia de Pentecostes. Quando Pedro se dirigiu a multidão presente, cerca de 3000 pessoas aceitaram a Mensagem (Atos 2:41).
O segundo evento evangelístico narrado no livro de Atos começou com um milagre ministrado por João e Pedro junto a porta do templo. Como resultado, uma multidão se reunião para ouvir a Mensagem e “Muitos, porém, dos que ouviram a palavra, creram, e se elevou o número dos homens a quase cinco mil” (Atos 4:4)
Em todo o livro de Atos, bem como no ministério de Jesus, lemos a respeito de multidões reunidas para ouvir a mensagem do Evangelho, com resultados extraordinários. A Palavra de Deus é infalível e os princípios nela contidos a respeito de evangelismo para multidões ainda são relevantes hoje.
Nossas Cruzadas de Salvação e Milagres são eventos que trazem transformação a toda comunidade, levando milhares ao conhecimento de Cristo e ao mesmo tempo auxiliando a Igreja local a renovar sua paixão por evangelismo. Novos líderes são assim levantados para continuar a obra do Evangelho.

Aqui estão alguns dos benefícios de uma cruzada:

  • Salvação de Multidões

Em nossas cruzadas trabalhamos para que TODAS AS PESSOAS DA CIDADE tenham a oportunidade de receber Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas

A cidade inteira tem a oportunidade de receber Jesus e ter seus destinos eternos transformados, bem como usufruir dos benefícios do plano redentor de Deus em suas vidas aqui na terra. Tanto Jesus quanto os primeiros discípulos anunciavam o Evangelho a grandes multidões.

  • Crescimento da Igreja:

Sempre trabalhamos juntos com os pastores locais, entendendo que chegamos a uma cidade para servir a Igreja local em sua tarefa de alcançar os perdidos. Aqueles que se decidem por Cristo recebem acompanhamento destas igrejas e se tornam membros delas. Várias igrejas experimentam grande crescimento numérico após uma cruzada.

  • Jesus é proclamado com milagres

Depois da mensagem de salvação, fazemos a oração da fé pelos enfermos e Jesus confirma a mensagem pregada com sinais e maravilhas (Marcos 16:20). Muitos milagres acontecem, como por exemplo, cegos recebem visão, surdos ouvem e paralíticos andam. Muitos necessitados recebem cura divina pela fé no nome de Jesus.

  • Comunidades são impactadas:

Através de uma grande campanha evangelística, comunidades inteiras tem a chance de ouvir o Evangelho e serem impactadas por sua influência abençoadora e inigualável.

Go to top