menu

EXPOCRISTÃ celebra a Fé

 

Participação de livreiros, lojistas e distribuidores aumentou 15%.

Sete dias de grandes eventos. Assim pode ser resumida a EXPOCRISTÃ que terminou neste domingo, dia 30, em São Paulo. Em sua 11ª edição, o evento internacional, movimentou mais de R$ 100 milhões em negócios e reuniu lojistas, livreiros, expositores, pastores e líderes no Anhembi. Segundo a organização mais de 168 mil pessoas passaram pelo Anhembi. Neste ano aumentou em 15% o número de pastores, lojistas, livreiros e distribuidores. Um número relevante e que confirma que a EXPOCRISTÃ é o único evento que reúne todos os canais que compõem o setor.

As maiores editoras, gravadoras e produtos para igrejas apresentaram novidades no evento. Cantores e líderes das principais denominações como Bola de Neve, Wesleyana, Igreja da Graça, Assembleia de Deus, Batista, Presbiteriana celebraram a fé a comunhão entre as numerosas denominações com os cafés de pastores do CIeab, Cimeb, Unipas, Catedral da Fé.

A celebração inaugural ficou sob a responsabilidade do pastor Cláudio Duarte. Cerca de 500 líderes estiveram no Auditório Elis Regina no Café da Manhã promovido pelo Conselho de Pastores do Estado de São Paulo.  O presidente do Conselho de Pastores, Jabes de Alencar, destacou a importância deste encontro que promove a literatura. “A EXPOCRISTÃ reflete a força da comunidade evangélica. É quando os cristãos mostram que têm excelentes produtos, empresas, de instituições, de artistas, igrejas e cantores”. Após palavra inicial e momento de louvor com o pastor Jonas Vilar, o preletor Cláudio Duarte falou de forma descontraída e dinâmica estratégias para os líderes. “ Quem está em um ministério precisa aprender a se relacionar e conversar com as pessoas. Aprender trabalhar em equipe para o bem comum”

Dentro da programação inaugural, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) enfatizou o evento que valoriza a família cristã e a parceria com o Governo Estadual. “ Entendo que a EXPOCRISTÃ é um extraordinário espaço para disseminação e a celebração dos valores cristãos.” O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, também ressaltou a importância para a cidade de São Paulo. “ A EXPOCRISTÃ movimenta a economia e a cidade de São Paulo e estamos muitos felizes em receber um evento como este”, pontuou.

Para o promotor da EXPOCRISTÃ, Eduardo Berzin Filho, a 11ª edição cumpriu o seu papel de promover o intercâmbio entre a indústria e o canal de distribuição. “ Registramos novamente a presença de lojistas, livreiros e distribuidores e permitimos um contato maior com a liderança. A EXPOCRISTÃ fomenta a abertura de novas livrarias e auxilia os pastores na evangelização.”

Fonte: Portal Creio.

Go to top