menu

Famosos aderem à moda e colocam fotos da infância em seus perfis

 

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) aderiu à moda online de postar fotos da infância e colocou um retrato seu da época em que era um criança. Junto com a imagem sépia, ele escreveu no Twitter: “Esta foto do perfil é uma homenagem ao dia das crianças. Parabéns antecipado a todas as crianças do mundo!”. Nesta sexta-feira (11), ele ainda postou o seguinte provérbio: “Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele”.

A brincadeira suavizou o clima das suas publicações no microblog: na quinta-feira (10), ele havia dito na mesma rede social: “Pensando em levar minha conta do Twitter na sessão descarrego da Universal pra ver se dá pra tirar uns encostos daqui. Como tem gente ruim!!”.

O assessor do político e também pastor Roberto Marinho também compartilhou retratos da infância, mostrando sua relação com a música. O cantor colocou fotos tocando piano e violão. Recentemente, ele filiou ao Partido Social Cristão (PSC).

Outra famosa gospel que entrou na homenagem infantil do dia 12 de outubro foi a ex-funkeira Perlla, de 24 anos. A cantora colocou uma foto sua no Instagram de cabelos cacheados e com uma camiseta do Baby, da Família Dinossauro, que fez muito sucesso na década de 90 com o jargão “Não é a mamãe!”. Nesta rede, ela se descreve como: “Cristã, Cantora, Casada com Cassio Castilhol e mamãe dos presentes mais Lindos que Deus nos deu, nossas ‘Herancinhas’… Pérola e Pietra Castilhol”. Este ano (2013), a famosa lançou o CD evangélico A Minha Vida Mudou.

Fonte: The Christian Post

Foto: Montagem The Christian Post. Maria Carolina Caiafa. Em comemoração ao Dia das Crianças, Feliciano posta foto fofa (direita); Perlla usa camiseta do dinossauro Baby (esquerda/acima) e Roberto Marinho exibe dotes musicais (esquerda/abaixo).

 

 

Go to top