menu

Festival Promessas reúne mais de cem mil pessoas

 

Mais de cem mil pessoas, segundo estimativa da PM, participaram de um dia histórico para a música gospel nacional, com a maioria dos principais nomes a música gospel o Festival Promessas aconteceu no Rio de Janeiro. Foram oito horas de louvor, adoração e oração pelo Brasil, a igreja de Cristo no Brasil reunida ali no Aterro do Flamengo entronizou o Rei dos reis. O Festival Promessas foi notícia em inúmeros meios de comunicação, e pela primeira vez teremos um programa totalmente evangélico na Rede Globo, emissora que não é cristã, mas que nos últimos dias vem abrindo espaço para a palavra de Deus.

Apesar da chuva, muitas pessoas deixaram suas casas e foram presenciar este marco na história da música gospel. Uma mega estrutura, um mega evento, o nome de Jesus sendo exaltado com excelência. Um compacto de tudo que aconteceu hoje irá ao ar pela Rede Globo no dia 18 de dezembro, como um especial de fim de ano.

Estou maravilhada com o que vivemos hoje e crendo infinitamente mais que viveremos no Brasil! ” Disse a cantora Ana Paula Valadão, líder de louvor do grupo Diante do Trono.  O grupo foi o último que ministrou no Festival, cantando clássicos como o hit “Preciso de Ti” e sucessos recentes como a música “Me ama”. Além do Diante do Trono participaram do Festival Promessas nomes como Damares, Fernandinho, Ludmila Ferber, Pregador Luo, Eyshila, Fernanda Brum, Davi Sacer e Regis Danese, além das participações especiais de alguns pastores e da cantora Cristina Mel.

Para o cantor Regis Danese o Promessas veio para somar, “Só tenho a louvar e a agradecer a Deus por tudo. Muitas bênçãos e muitos milagres aconteceram aqui hoje. Esse evento é muito importante e veio para somar”, declarou Regis Danese.

Agora nós como igreja devemos orar para e se for da vontade de Deus,  eventos como este se repetirão em várias partes do Brasil. Vários festivais de adoração ao único que é digno: Jesus! E no dia 18 de dezembro vamos assistir tudo na tela da Globo.

Por Junior Fontes | @Junior__Fontes (Foto: Alexandre Durão/G1)

Comentários

  1. Ana Gusmão disse:

    Junior esse link que você publicou com 100.000 pessoas está errado! Veja o proprio G1 há 2 horas hoje no dia 11 publicou o número certo dado pela PM que é o que vale. Na Folha inclusive eles estão falando que foi um fiasco. Vejam os links http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/12/festival-promessas-celebra-musica-evangelica-no-rio.html
    http://f5.folha.uol.com.br/televisao/1019748-megashow-gospel-da-globo-atrai-so-10-do-publico-esperado.shtml

    1. Junior Fontes disse:

      Tem gente querendo avacalhar o evento, mas segundo dados oficiais da PM do Rio, foram 100 mil pessoas!
      😉

  2. Sidney Maia disse:

    Sinceramente! De onde tiraram esta notícia??? Tem um erro de apuração absurdo! Veja só: http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/rj/festival-gospel-no-rio-reune-20-mil-pessoas-diz-pm/n1597404734299.html foram 20.000 e não 100.000 pessoas!
    Como Deus pode abençoar um evento quevive da mentira! Vergonhoso.
    Sr. Junior Fontes: consertw a matéria, o povo de Deus tem direito à verdade!

    1. Junior Fontes disse:

      Oi Sidney!! Td bem?? Olha, foram mais de 20 mil pessoas sim, depois a polícia informou o número de pessoas atual!! A PM que informou!!! Os próprios cantores informaram no twitter e em várias outras matérias!! http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/12/show-gospel-reune-100-mil-no-aterro-do-flamengo.html

      Abraço!!!

Go to top