menu

Veja como foi o Festival Promessas

 

O especial de fim de ano, Festival Promessas, exibido pela Globo no último domingo, 18/12, representou grande conquista da Igreja do Senhor no Brasil. Foram momentos especiais compartilhados com cada brasileiro que estava ligado.

Foi emocionante ver aquelas pessoas reunidas no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para celebrar, engrandecer, louvar o único digno de toda honra e glória: Jesus, o Rei dos reis. Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, grandes nomes da música gospel, ministraram com ousadia e foram realmente usados para edificar e abençoar milhares e milhares de pessoas.

“Um verdadeiro clássico da música gospel” foi assim que o apresentador Serginho Groisman anunciou o Diante do Trono, que iniciou a ministração com a canção Preciso de Ti, encerrando o primeiro bloco.

Confira na íntegra o primeiro bloco do Festival Promessas:

CLIQUE AQUI

O segundo bloco começou com a canção Me ama. Um momento especial aconteceu quando Ana Paula Valadão declarou João 3:16 junto com aquela multidão. A música seguinte foi Canção do Apocalipse, ministrada também com ousadia.

E, para encerrar o Festival Promessas 2011 todos os cantores subiram ao palco para declarar: “Eu sei que foi pago um alto preço, para que contigo eu fosse um, meu irmão”. Foi realmente marcante e poderoso. Veja o segundo bloco:

CLIQUE AQUI

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/

Go to top