menu

Fieis da Assembleia de Deus morrem em acidente de ônibus

 

Um acidente de ônibus que levava 42 fieis para uma inauguração de igreja em Minas Gerais, deixou pelo menos 10 pessoas mortas e outras 10 gravemente feridas, na última sexta-feira.

O acidente aconteceu próximo ao distrito de Goiabal, a aproximadamente 60km de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. As vítimas eram fieis da igreja Assembleia de Deus Sobradinho.

Segundo o pastor da igreja Samuel Soares, o ônibus saiu de Sobradinho, no Distrito Federal, e seguia para Setubinha, município localizado na região nordeste de Minas Gerais, onde os passageiros participariam da inauguração de uma nova igreja.

Samuel Soares foi o responsável por fazer o reconhecimento dos corpos das vítimas.

Ainda de acordo com o pastor, uma visita anterior a Setubinha havia sido feita em julho de 2011, de caravana. A cidade do Vale do Jequitinhonha é a terceira mais pobre do Brasil, segundo o IDH [Índice de Desenvolvimento Humano].

“Lá construímos uma igreja e ela ficou por conta do acabamento. Com recursos nossos e mão de obra local a igreja foi terminada e seria inaugurada neste sábado”, afirmou.

Os fieis da igreja faziam um trabalho social no município com distribuição de roupas de roupas, alimentos, material escolar para crianças. O pastor afirma que o ônibus estava trazendo mais doações deste tipo.

Uma lista com os nomes das vítimas foi divulgada pelo pastor Samuel e pode ser vista logo abaixo.

Denílson Alves dos Santos Silva.
Edinalva Maia Araújo
Evanice de Oliveira Costa
Jacira Clara de Souza
Gunnar Teodoro
Maria Rodrigues de Brito
Marinalva Vicente da Silva
Simone Lima da Silva
Valmira Félix
Vandelina de Jesus S. Monteiro

 

Fonte: The Christian Post

Go to top