menu

Grupo Missões Alfa: em belo exemplo

 

É difícil encontrar jovens comprometidos com a obra missionária, jovens que não estão conformados com as notícias que todos os jornais mostram. Na Igreja Assembleia de Deus da cidade de Estância um grupo de jovens está fazendo a diferença, eles são os jovens do grupo “Missões Alfa”.

Alfa é a primeira letra do alfabeto grego, Jesus vem em primeiro lugar. Esses jovens estão cumprindo o mandamento do Senhor Jesus, quando em Matheus 28:19-20 Jesus disse: “Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos” (Versão NVI). O grupo foi criado em outubro de 2008 e desde então promove trabalhos missionários, além de incentivar os membros da igreja a despertarem para obra missionária.

O que é interessante observar é que o grupo não surgiu de uma imposição feita por algum líder, mas sim do próprio despertar dos jovens Jailsson Chagas, Helzilon Lutosa, Silas Bahia, Rodrigo Goes, Misleide, Adriana Nascimento, Josielma e Dernival que foram os fundadores do grupo. “Fazer a obra de Deus é sempre gratificante. Muito bom fazer parte desse grupo” comenta Levy Wesley, integrante do Missões Alfa.

Por Junior Fontes @Junior__Fontes | @VerticalGospel

 

Go to top