menu

Inauguração da Assembleia de Deus no Povoado Mucambo

 

Hoje, dia 16 de fevereiro, sábado é inaugurada a Igreja Assembleia de Deus no povoado Mucambo, da cidade de Nossa Senhora da Glória.

Onde se fazem presentes muitos fiéis, muitos líderes religiosos e políticos do nosso Estado, entre eles, o Deputado Estadual Pr. Antônio dos Santos.

Histórico

O início do trabalho evangélico da Assembleia de Deus no estado de Sergipe deu-se no ano de 1932. Sendo assim, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Nossa Senhora da Glória, hoje já com 40 anos de existência, deu continuidade a este trabalho, com seu início no dia 11 de outubro do ano de 1970, e já foi dirigida pelos pastores: Pr. Maciel, Pr. Gerinaldo Messias (atual vice-presidente da convenção estadual), Pr. Manoel Carlos de Oliveira, Pr. Evando Marques Rocha, e atualmente pelo Pr. Adenilson do Espírito Santo desde 23 de julho de 2003.

Ainda na região de Nossa Senhora da Glória, o povoado Mucambo iniciou-se com a inauguração da congregação, no mês de maio de 2006, tendo como pioneiros o casal irmão Euzébio e a irmã Elizete. O primeiro círculo de oração foi em quatro de novembro de 2008, tendo como coordenadora a irmã Rosely Felix Oliveira do Espírito Santo.

O templo da Assembleia de Deus no povoado Mucambo foi construído contendo em sua estrutura de porte médio, sala para Escola Bíblica Dominical com departamento de crianças, secretaria, banheiro masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais, estará acolhendo novos membros e congregados e dando continuidade no desenvolvimento dos trabalhos de assistência espiritual e social, não somente na comunidade do Mucambo mais também nos povoados vizinhos, tais quais: assentamento João do Vale e o Povoado Boa Vista.

Pr. Adenilson do Espírito Santo
Pastor da Assembleia de Deus
Campo de N. Sra da Glória

Foto: Ilustração
Fonte: Verticalgospel.com com informações da Assessoria de Comunicação do Deputado Pr. Antônio dos Santos

Go to top