menu

Irmão Lázaro, novo CD “Quem Era Eu” pela Sony Music

 

Com mais de 3 milhões de discos vendidos em sua carreira artística, Irmão Lázaro prepara-se para uma nova fase em sua vida. Com o lançamento de “Quem Era Eu”, primeiro projeto através da Sony Music, Irmão Lázaro passa a contar com uma grande campanha de lançamento nacional de seu mais recente trabalho.

Nesta semana centenas de emissoras de rádio receberam a primeira canção de divulgação do novo CD, a faixa-título “Quem Era Eu”. “A repercussão tem sido surpreendente pela velocidade dos comentários positivos. Já no mesmo dia em que enviamos o single pela web, dezenas de emissoras inseriram a canção em seus playlists e no dia seguinte começamos a receber muitas mensagens elogiando a nova canção do Irmão Lázaro.”– comentou Marcelo Machado, divulgador da Sony Music.

Também nesta semana foi disponibilizado o teaser de divulgação do single e do novo CD. Sob as lentes de Bruno Fioravanti, respeitado filmaker, Irmão Lázaro gravou cenas na cidade de Salvador e também trouxe um breve testemunho de sua vida. O vídeo pode ser conferido em

http://youtu.be/uORFy4Am8mo

 

E com um grande evento em Feira de Santana/BA, o CD “Quem Era Eu” será lançado oficialmente para todo o Brasil. No evento, Irmão Lázaro dividirá o palco com seus amigos Marquinhos Gomes e Thalles numa noite que realmente promete ser muito especial. O CD chegará no estoque da gravadora nos próximos dias e tudo indica que as principais lojas do país receberão o novo CD na primeira semana de junho.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sony Music Gospel | Imagens: Divulgação

Go to top