menu

Marisa-Lobo-no-programa-tribuna-da-Massa

Marisa Lobo: “Não vão cassar a minha fé”

 

Tendo participado do programa “Tribuna da Massa”, a psicóloga falou sobre a cassação de seu registro profissional pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia).

No último sábado, 24/05, a psicóloga Marisa Lobo esteve no programa “Tribuna da Massa” (SBT) e comentou a cassação de seu registro profissional pelo CRP (Conselho Regional de Psicologia).

Respondendo às perguntas do apresentador Paulo Roberto, Marisa comentou os argumentos usados pelo Conselho de Psicologia e destacou que não há fundamento para tal decisão – citando a avaliação da OAB (PR), que julgou a atitude do CRP, anos atrás, como abusiva.

“Eu tenho direito à liberdade de expressão, à opinião… estão colocando uma mordaça em nível nacional. Parece que o comunismo está entrando no país e você tem que calar a boca, não tem direito a contradize-lo. Você tem que engolir tudo… o que a tua profissão te diz, mesmo que seja errado e não tenha fundamento científico. Eles têm um discurso manipulador e fazem você ser o carrasco da sociedade”, alertou.

Ao final da entrevista, Paulo Roberto perguntou à psicóloga se a cassação do seu registro seria cumprida, de fato. Marisa foi enfática ao responder que irá manter os seus princípios, apesar das atitudes do CRP.

“Podem tentar. Vai ser difícil, mas não vão cassar a minha fé, a minha inteligência, o meu ativismo social e político pela família, a minha integridade”, declarou.

Clique no vídeo abaixo para conferir:

Clique aqui

Com informações do Guiame

Go to top