menu

Marquinhos Gomes é atração do Vou Louvar 2012

 

Vou Louvar acontece dia 7 de dezembro no Mercado às 18h.

Muito louvor, adoração e solidariedade. Estes são os ingredientes do Vou Louvar, um evento totalmente cristão realizado pela Igreja de Deus Renovada que completa a 7ª edição este ano. Promovendo reunião de pessoas para louvar ao Senhor e evangelizar através da musicalidade do Ministério Renovart e outras atrações convidadas. O evento acontece no dia 7 de dezembro, às 18h no Estacionamento dos Mercados no Centro da capital.

Neste ano o evento contará com a presença da Banda MRA, Dissonance, Rodrigo Luz, DJ Lúcio Mourão e para fechar com chave de ouro, Marquinhos Gomes.

De acordo com os organizadores o Vou Louvar tem ganhado espaço a cada ano e já está presente no calendário aracajuano, principalmente pela marca da solidariedade, uma vez que a entrada no show é 1 Kg de alimento não perecível por pessoa, que serão entregues a instituições beneficentes de Aracaju, irmãos sertanejos assolados pela seca e comunidades carentes de nossa cidade.

O evento também une a evangelização e a cultura, com apresentação da musicalidade e grupos de dança.

Neste ano de 2012, a produção do evento prevê a marca de mais de oito toneladas de alimentos arrecadados, com a presença de cerca de oito mil pessoas. Aumentando ainda mais a expectativa em salvar vidas através da conversão de pessoas que não conhecem o amor de Cristo.

Segundo a Pastora Célia Porto: “O projeto Vou Louvar foi plantado no coração desta igreja, que apesar de ser pequena e da zona norte de Aracaju, possui ousadia dada por Deus para quebrar qualquer tipo de estigma, é de suma importância que outras iniciativas sejam levantadas, pois a vida em Cristo não há divisões e nem placas de igreja”.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Go to top