menu

Morre o querido irmão Bayron Menezes

 

Atualização: Fomos informados na madrugada do domingo que por motivos de deslocamento, o corpo só chegará na segunda feira, dia 03/06 às 07:00 horas, será velado na Igreja Assembleia de Deus em Itabaiana e será enterrado às 08:00 horas.

Dia 01/06, data marcante para  boa parte dos cristãos sergipanos, acordamos com a notícia do falecimento do nosso amado irmão em Cristo, Bayron Menezes, filho do Pr. Carlos Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus na cidade de Malhador.

Bayron faleceu na madrugada de hoje, depois de uma colisão de um veículo de passeio com um animal solto na BR em Minas Gerais. Tinha apenas 27 anos de idade, formado em Direito pela Universidade Tiradentes e estudou boa parte dos seus anos letivos no Colégio Monteiro Lobato da cidade de Itabaiana.

Sem dúvida é um grande choque emocional para todos os quais puderam conviver ao seu lado durante essa jornada. Sempre muito atencioso com todos, companheiro e estudioso. Um jovem temente a Deus que corria atrás dos seus sonhos e daquilo que Deus tinha colocado em seu coração.

Conhecido no meio cristão como Presbítero Bayron Menezes, homem honroso, voltado a fazer missões, a cumprir o ide que Deus destinou. Enfim, descrever todas as qualidades e falar palavras de consolo à família seriam insuficientes nesse momento de perda terrena. Mas nos alegramos e exaltamos o nome do Senhor Jesus porque cremos que nascemos para adorá-lO, e esse rapaz assim o fez. Bayron nasceu em família cristã, desde cedo conheceu ao Senhor e Salvador da sua vida e hoje Deus o chamou para a sua morada eterna. Assim como Davi, o homem segundo o coração de Deus, que está nos céus cantando e declamando suas mais belas poesias para Deus, também está o nosso querido Bayron.

Seu corpo será velado amanhã na Igreja Evangélica Assembleia de Deus na cidade de Itabaiana, no pastorado do Pr. Gerinaldo Messias, às 10:00 hs.

bayron_menezes

“As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.” João 10:27,28

Por Jessica Lima

Redação Vertical Gospel

Contato: jornalismo@verticalgospel.com.br

Comentários

  1. alexandra disse:

    Perdi um grande amigo e colega de trabalho, sentindo sua falta!!!! Que Deus conforte sua família.

  2. jeremias disse:

    um irmão na fé saudade

  3. DAVI BEZERRA disse:

    QUE O ESPÍRITO SANTO CONSOLE E FORTALEÇA TODA A FAMÍLIA E AMIGOS! SEI COMO DÓI A PERDA DE UMA PESSOA QUE AMAMOS. PERDI 3 PESSOAS DA MINHA FAMÍLIA NUM ACIDENTE TAMBÉM AQUI NA BR-101 EM JULHO DO ANO PASSADO (MEU IRMÃO O PASTOR MARCOS BEZERRA, MINHA CUNHADA BRÍGIDHA E MEU SOBRINHO MIKAEL DE 3 ANOS E 8 MESES). A DOR É QUASE INSUPORTÁVEL, UM DESERTO MUITO GRANDE, MAS AQUELE QUE SERVE AO SENHOR É FORTALECIDO NA ESPERANÇA, É ELA QUE NOS DIZ QUE VAMOS NOS REENCONTRAR NAQUELE LINDO E GRANDE DIA, EM QUE ESTAREMOS JUNTOS ADORANDO AO REI JESUS NA ETERNIDADE E SEM SENTIR SAUDADES! JÁ PODEMOS SENTIR O CHEIRO DA TERRA PROMETIDA AOS SANTOS, JÁ PODEMOS VER A GLÓRIA DO DEUS ALTÍSSIMO VINDO AO NOSSO ENCONTRO! ESTEJAMOS FIRMES E INABALÁVEIS NA FÉ, POIS QUEM NOS PROMETEU É FIEL!
    AQUELES QUE JÁ DORMEM NO SENHOR, NÃO QUEREM VOLTAR! NÃO EXISTE NADA QUE POSSA SER COMPARADO COM A GLÓRIA QUE EXISTE LÁ! MARANATA! UM GRANDE ABRAÇO E ESTAREI COM TODA A IGREJA QUE PASTOREIO PELA MISERICÓRDIA E ESCOLHA DIVINA , A IGREJA UNIDA NO CONJUNTO ORLANDO DANTAS, ORANDO PELA FAMÍLIA E PELA IGREJA QUE TAMBÉM FICOU ENLUTADA! QUE DEUS OS ABENÇOEM EM TUDO!
    PASTOR DAVI BEZERRA

  4. apa.rec.idajesus@hotmqi.com disse:

    Olá pessoal, perdemos um grande amigo em Cristo.].Mas, tendo a certeza que nos vamos encontrá-~lo lá no céu.Esse sim, sei que foi com o verdadeiro e amado Jesus.Vá em paz meu amado irmão, que o nosso Deus esteja sempre presente onde estiver.Deixo uma mensagem para a família: O Senhor é o “”CAMINHO A VERDADE E A VIDA E QUEM SEGUE A ELE NÃO PERDERÁ E SIM VIVERÁ””

Go to top