menu

Participação de Silas Malafaia em programa da Globo

 

Uma polêmica gira em torno da participação do pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no programa Na Moral, comandado por Pedro Bial na Rede Globo, que vai ser exibido nesta quinta-feira (11). Tudo começou com a publicação da notícia na coluna Radar On-line no site da Veja. Assinada por Lauro Jardim, o texto intitulado Arma de Bial afirmou que o evangélico seria utilizado para alavancar a audiência do programa global, como teria feito com os ‘shows’ de Marília Gabriela e Ratinho.

“Na semana passada, a estreia da segunda temporada de Na Moral perdeu a briga pelo Ibope na Grande São Paulo. A Fazenda marcou nove pontos no horário contra oito da Globo”, explicou a coluna publicada na segunda-feira (8) desta semana.

O próprio Malafaia divulgou o texto de Jardim em sua conta no microblog Twitter: “Na coluna Radar On-line, veja comentário sobre minha possível participação em programa da Rede Globo”, publicou ele na quarta-feira (10).

No entanto, a chamada do Na Moral, exibida no intervalo comercial, para o programa desta noite de quinta-feira (11) não faz menção ao pastor. O tema da atração desta semana é “Quanto vale o corpo humano?”. Os seguintes convidados são anunciados na TV e no site: Catarina Migliorini, que leiloou sua virgindade, o humorista Marcelo Adnet e a funkeira Valesca Popozuda. Oficialmente, o pastor não é citado pela emissora da família Marinho.

Na semana passada, o programa, que discutiu a (des)criminalização em torno das drogas, estreiou em nova temporada com os seguintes participantes: o presidente Fernando Henrique Cardoso, a atriz Fernanda Montenegro e o rapper Marcelo D2.

O mistério será desvendado esta noite. O programa é exibido após a novela Saramandaia, por volta da meia-noite.

Fonte: The Christian Post

Imagem: Internet

Go to top