menu

SERGIANOREIS

Pr. Genildo Simplício confirma pré-candidatura do Pr. José Wellington Junior à presidência da CGADB

 

Pastor Genildo Simplício(SP) foi o preletor oficial da 8ª AGO da Coimadetins (Convenção de Obreiros e Ministros das Assembleias de Deus em Tocantins) e após o encerramento dos trabalhos convencionais conversou com a equipe do JM Notícia sobre a Coimadetins e seu trabalho no estado, modismos nas AD’s no Brasil e confirmou também o nome do pastor José Wellington Junior como pré-candidato à presidência da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil.

Simplício é pastor auxiliar na Assembleia de Deus(Ministério do Belém) em São Paulo, igreja presidida pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa. Viaja todo o país a serviço da convenção e também pregando a Palavra de Deus em congressos. Além disso, é escritor e administrador.

Veja abaixo o resumo da entrevista com o pastor Genildo Simplício:

Sobre a Coimadetins e seu crescimento

“Acompanhei o processo inicial de criação dessa convenção que hoje, pela graça de Deus, mostra-se em pleno crescimento e com uma visão missionária que já tem alcançado grandes conquistas pra o Reino de Deus. A Coimadetins ainda não atingiu o número mínimo de ministros para realizar sua inscrição na Convenção Geral (CGADB), porém é notório, pela sua postura, que em breve veremos isso acontecer.

Pastor Claudemir Lopes é um homem humilde e que tem a unção de Deus na vida. Ele tem se mostrado um líder companheiro e amigo de muitos homens de Deus no estado. Por isso tudo, entendemos que a convenção veio para somar com as demais convenções estaduais e fazer um trabalho de pregação do Evangelho com liberdade e ousadia em todo Tocantins e região.”

Sobre modismos nas Assembleias de Deus

“Infelizmente, cada vez mais observamos os modismos adentrando nas nossas igrejas no Brasil. São práticas copiadas de pseudo-igrejas que não têm compromisso com a Sã Doutrina. Hoje, já temos dentro de algumas Igrejas o uso de rosa ungida, sal grosso, copo de água, água do Rio Jordão, cai-cai, lenços ungidos e outras práticas sem fundamento bíblico.

Líderes sem o temor de Deus trazem essas práticas pagãs travestidas de uma “roupagem espiritual” e causam grandes males à Igreja, como a formação de crentes imaturos, carnais e egoístas. Tais práticas colocam o homem como o centro de tudo e Deus, nesse caso, não passa de um mero distribuidor de bênçãos.

Há também um crescimento do liberalismo teológico dentro das Assembleias de Deus. A frouxidão doutrinária para acomodar erros não pode passar despercebida pelo povo de Deus e principalmente pelos líderes.”

Sobre a CGADB e as eleições de 2017

Pastor Genildo falou também sobre a próxima eleição da CGADB em 2017 e confirmou o nome do pastor José Wellington Costa Junior como pré-candidato.

“Há uma unanimidade entre muitas convenções do país para que o próximo presidente da CGADB seja o pastor José Wellington Costa Junior, atual presidente do Conselho Administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) e 1º Vice-Presidente da CONFRADESP e Vice-Presidente da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém.

Eles querem um presidente que tenha liderança e experiência para comandar a nossa Convenção Geral. Por isso entendemos que o pastor José Wellington Costa Junior é o nome ideal para continuar o trabalho desenvolvido pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

A indicação do nome do pastor José Wellington Junior não é de seu pai, mas dos próprios líderes em todo país e isto refuta teorias de que isso é uma busca pela manutenção do poder na família, pois leva-se em conta os predicados do candidato, sua capacidade em administrar, sua vida moral e espiritual, e além de ele ser um grande líder de um grande ministério, Convenção e da CPAD.

Por enquanto, entendemos que o nome dele é pré-candidato, se mais alguém manifestar o desejo de ser candidato ao cargo nós não sabemos com certeza ainda, mas quanto ao pastor José Wellington da Costa Junior sim, esse já é oficialmente.

Pastor Genildo Simplício pregou durante os três dias da 8ª AGO da Coimadetins e trouxe para Igreja mensagens de despertamento para uma vida de fé e trabalho no Reino de Deus. Contatos: Pr Genildo Simplicio. Tel 11-9 8585-9394 Tim /11-5872-5378 Fixo /genildosimplicio@hotmail.com

Fonte: Portal JM Notícias

Imagem: Pastor Genildo Simplício(AD Belenzinho-SP) em entrevista ao portal JM Noticia durante a 8ª AGO da Coimadetins em Palmas.

Go to top