menu

Samuel Mariano em Itabaiana: Benção!

 

Na noite de ontem, dia 22 de fevereiro de 2013 foi a primeira noite de comemoração aos 49 anos da Igreja Assembleia de Deus Missão em Itabaiana/SE.

O preleitor do evento foi o Pr. Presidente Gerinaldo Messias. Na ocasião esteve presente o cantor Samuel Mariano de Barreiras/PE, que com uma multidão posicionada na frente da Igreja sede fizeram uma grande festa ao Rei dos reis.

Samuel Mariano atrasou e assim que chegou na cidade foi direto para o evento, ele conta que saiu de Maragogi em Alagoas com o carro pronto para viagem e quando chegou no meio do caminho, ele simplesmente desligou. Mas quando Deus age ninguém impede e ele conseguiu chegar às 21:20.

Samuel não trouxe somente o louvor, como também a Palavra sobre o arrebatamento em Apocalipse e falou:

-” Tem gente que diz, Samuel, quando você estiver subindo eu vou agarrar na sua perna e subir com você! Samuel responde: -Vem irmão, no arrebatamento, os crentes em Jesus Cristo estarão no seu emprego, na sua cozinha fazendo o de comer, na sua lavanderia lavando sua roupa, na sua escola estudando e escutarão a voz: É CHEGADA A HORA! E em menos de um piscar de olhos já estarão na Glória com Cristo Jesus!”

Durante a sua pregação, ele contou a história de uma mulher que emocionou a todos os presentes e trouxe-nos uma reflexão sobre o tipo de louvor que estamos dando a Deus:

“Certa vez uma senhora chegou na igreja com um sacola cheia de papeizinhos recortados. E aí quando ela via a igreja no avivamento dando Glória e Aleluia a Deus, ela pegava os papeizinhos e jogava pro alto. Até que um dos irmãos chegou para o Pr. e falou:

-Pastor, aquela senhora está sujando a igreja. E o Pastor respondeu:

– Meu irmão, esse é o jeito dela louvar a Deus, se você não reparou, nos papeizinhos no chão está escrito Glória a Deus, Aleluia, a Deus seja a honra e o poder!”

Depois de cantar alguns dos seus hinos, ele fez o apelo e 96 pessoas entregaram as suas vidas para Jesus.

O Vertical Gospel transmitiu tudo ao vivo pelo canal VG no youtube, assista:

Confira também a cobertura de fotos:

http://verticalgospel.com/cobertura-completa-49-anos-da-assembleia-de-deus/

Foto: Sérgio Silva

 

 

Go to top