menu

edir-macedo-silvo-santos

Silvio Santos pede programa especial sobre Edir Macedo

 

O apresentador Roberto Cabrini está produzindo uma reportagem sobre o fundador da Igreja Universal

Se Rede Record e Globo não se dão bem, com o SBT o clima é de amizade. Tanto é que o dono da emissora, Silvio Santos, encomendou um programa especial para mostrar a vida de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record.
O apresentador Roberto Cabrini foi escalado para fazer uma reportagem especial sobre o líder religioso, mostrando toda a história de Macedo, desde o começo de seu ministério até os dias de hoje.
Segundo o colunista Flavio Ricco, o Templo de Salomão será o capítulo final desta matéria, a megaigreja localizada no bairro do Brás mostra todo o poder que a Igreja Universal possui no Brasil e no mundo, já que a obra faraônica custou mais de R$ 600 milhões.
O programa “Conexão Repórter” com a história de Edir Macedo não tem data para ser exibido, mas o jornalista garante que além do líder da Universal, as trajetórias de Roberto Marinho, dono da Globo, e Johnny Saad, da Band, também serão contadas em outros programas especiais.
Vale lembrar que Edir Macedo lançou uma trilogia com sua biografia. Os dois primeiros livros foram as obras mais vendidas no Brasil e também em outros países do mundo, sucesso que o terceiro livro da série deve repetir. A biografia assinada por Douglas Tavolaro também deve ser adaptada para o cinema.

Fonte: vejadetudo

Go to top