menu

xthalles-roberto-e-estevam-hernandes

Thalles Roberto é recebido como pastor da Igreja Renascer Cristo

 

Thalles Roberto é recebido como pastor da Igreja Renascer Cristo. O artista já fora consagrado pastor por seu pai em conjunto com os apóstolos Estevam Hernandes e René Terra Nova.

Neste sábado (8) o cantor Thalles Roberto foi ungido como pastor da Igreja Renascer em Cristo juntamente com sua esposa, Dani Campos. A cerimônia aconteceu durante a chamada Santa Ceia de Oficiais, encontro mensal que reúne as pessoas que possuem ministério na igreja.

Thalles foi separado a pastor em fevereiro de 2012 em uma reunião especial na Igreja Sara Nossa Terra de Passos (MG). Mesmo sem ser membro da igreja, Thalles recebeu a unção de seu pai, pastor Job Roberto, juntamente com outros pastores, entre eles o apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo; pastor Dinei da Igreja Presbiteriana Central e o apóstolo Sérgio Paulo da Igreja Internacional da Restauração que representava o apóstolo Renê Terra Nova.

Naquela época disseram que o cantor seguiria como pastor de um “ministério interdenominacional”, ou seja, não estaria ligado a nenhuma igreja, mas exerceria o “pastorado” por onde se apresentasse.

Em abril do mesmo ano o artista recebeu do casal Hernandes o mesmo anel usado pelos pastores da Igreja Renascer, o presente representa a autoridade pastoral e mostrava a aliança do cantor com o ministério, mesmo sem ser membro.

Fonte: Verdade Gospel.org

Go to top