menu

Cindy Jacobs é presença confirmada para o Congresso DT

 

Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono terá ministração de Cindy Jacobs.

‘Adoração, Transformação’ é o tema do 14º Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono.
Cindy Jacobs é uma das preletoras já confirmadas para ministrar no evento entre os dias 28 e 30 de março.
Essa não será a primeira participação de Cindy em eventos envolvendo a Igreja Batista da Lagoinha.
Em recente entrevista, Ana Paula Valadão falou da palavra profética recebida da ministra há 12 anos.
“A Cindy já esteve na Igreja Batista da Lagoinha há cerca de 12 anos, durante uma conferência profética. Naquela época nem sonhávamos com isso, mas ela profetizou que Deus estava nos entregando uma rede de Televisão. Hoje vivemos esta realidade com a Rede Super. E muitas outras palavras proféticas a Cindy liberou sobre nós e já se cumpriram.”
John Mulinde, pastor de Kampala/Uganda, também já teve sua presença confirmada no congresso. A pastora Ezenete Rodrigues teve uma visão da participação dos dois juntos no evento.
“Eu a(Cindy) reencontrei em Dallas (EUA), pois frequentei a mesma igreja que ela. No ano passado em Jerusalém ministramos na convocatória para todas as nações”, conta Ana Paula. “Ali a pastora Ezenete Rodrigues teve uma visão espiritual em que o John Mulinde e a Cindy Jacobs entravam no Brasil como dois poderosos relâmpagos. Deus é fiel! Os dois recebem muitos convites ao redor do mundo e eles receberam o nosso, oraram e confirmaram que é propósito do Senhor que eles ministrem a nós nesses dias.”
Fonte: Guiame.
Go to top