menu

Megafone agora é Sony Music

 

A banda Megafone formada por Silvio Lacerda, Rebeca Lacerda, Thiago White, Abner Anthony, Leandro Bher e Luiz Bahl é a mais recém contratação da Sony Music para o segmento gospel. Prestes a lançar seu quarto trabalho, o álbum “O Amor Venceu”, a banda assinou contrato com a gravadora Sony Music que distribuirá no formato físico e digital o novo trabalho e nas plataformas digitais os três trabalhos anteriores.

Reunidos desde 2007, os jovens paranaenses vêm percorrendo diversas regiões do país apresentando suas canções mantendo praticamente a mesma formação. A partir de 2009, a banda conquistou maior visibilidade no meio gospel participando de grandes eventos no Brasil. Com uma linguagem muito direcionada ao público adolescente e jovem, a banda Megafone traz um som pop rock bastante contemporâneo e se destacou entre diversas bandas do cenário artístico cristão. Agora passam a integrar o cast da Sony Music e preparam-se para lançar o novo álbum e outros projetos em vídeo. O álbum “O Amor Venceu” deverá chegar às lojas ainda no mês de outubro.

Para conhecer mais sobre o Megafone, curta https://www.facebook.com/megafoneofficial. Aproveite e confira o clipe http://www.youtube.com/watch?v=yxxL8UpRLYQ

Por: Assessoria de Imprensa Sony Music

Go to top