menu

Ministerio-Declararei

Ministério Declararei – Lançamento do CD “A palavra final”

 

Banda brasiliense lança seu quarto álbum

Foi um dia incrível! Histórico para nós.” A frase de Fábio Almeida, líder e vocalista do Declararei, resume a alegria que tomou conta do grupo logo depois do lançamento do quarto álbum, intitulado “A palavra final”. O evento foi realizado  na Igreja de Deus do Guará I, em Brasília (DF).

Os integrantes, Ale Gomes (baixo), Débora Crys (backing vocal), Diovani Rocha (bateria), Fábio Almeida (líder e vocal), Felipe Oliveira (violão e backing vocal) e Názio Costa (guitarras), mostraram ao público sete das nove canções do álbum: “Por amor”, “Meu pai” (participação do cantor Hélvio Sodré), “Sou mais que vencedor”, “Voltar a sonhar” (participação da cantora Patrícia Rezende), “Maranata”, “Eu amo a tua presença” (participação da cantora Gezi Monteiro) e a música tema, “A palavra final”.

Foram duas horas e meia de muito som, louvor, adoração e gratidão que o líder e vocalista, Fábio Almeida, sintetiza assim: “Este CD, em todo o seu processo de criação, se tornou um diferencial para nós, levando-nos a um novo tempo. Grandes coisas o Senhor fez e tem feito, tanto na minha vida quanto na de todos os integrantes.”

Além da intimidade com Deus, que é sempre aprimorada durante a criação dos trabalhos do Declararei, o disco “A palavra final” tem por fundação a história muito intensa e tocante de um milagre Fábio e sua esposa receberam. Durante o lançamento, o líder trouxe uma mensagem baseada no texto bíblico de Lucas 23.39-43 – passagem da crucificação e morte de Jesus. Depois de discorrer sobre o texto, Fábio contou o testemunho que deu nome ao CD:

Há alguns anos, eu e minha esposa, Renata, começamos a orar a Deus pedindo um filho. Depois de várias tentativas e exames, descobrimos que minha esposa era estéril. Passados mais alguns anos, decidimos procurar uma clínica de reprodução, e, ali, um novo baque. Eu também era estéril. O mundo caiu, pois é muito difícil lidar com a própria esterilidade. O nosso ego, a nossa autoestima e os nossos sonhos são colocados à prova diante dessa realidade, da dor da impossibilidade de ser pai ou mãe. Mas nós continuamos engrandecendo o nome do Senhor. Até que um dia, uma de minhas tias me ligou dizendo que Deus havia lhe dado uma visão e que nessa visão um anjo lhe dizia que minha esposa estava grávida de uma menina! Eu liguei para a minha esposa e contei o corrido. Ela começou a chorar naquele momento e creu. Foi assim que, no dia 19 de maio de 2013, nasceu nossa filha Alice, para glorificar o nome de Jesus e dizer que Ele tem A PALAVRA FINAL SOBRE TODAS AS COISAS.”

A estrutura do evento foi planejada e realizada com muito profissionalismo e carinho. A produção artística, conduzida pelo coach Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, um dos melhores profissionais nesta área no Brasil. A decoração de ambientes, área vip e lounge, teve o talento dos decoradores Raquel Marra e Alexandre Santana.

A produção musical recebeu o toque do renomado Rogerinho Vieira; a produção visual contou com a capacidade de David Cerqueira, da Agência Excellence.

A noite do lançamento conseguiu ainda um grande feito. Reunir representantes de quatro grandes gravadoras gospel para prestigiar o evento. A convite do produtor artístico, Ângelo Luiz, estiveram presentes: Ana Paula Porto (Graça Music), Angélica Dias Gomes (Central Gospel Music), Renata Cenizio (Universal Music) e Cláudia Fonte (Som Livre – Você Adora).

Durante a sua carreira ministerial, o grupo brasiliense Declararei intensificou a sua comunhão com Deus, até mesmo porque um trabalho com excelência, principalmente nesta área, requer isso. Outro ponto fundamental é o avanço que os integrantes adquiriram nesta estrada caminhando com a música, com o louvor. Mais atentos aos detalhes, mais críticos consigo mesmos e com o grupo como um todo, o Declararei está ainda melhor. Seus últimos trabalhos comprovam o crescimento que eles atingiram. Contudo, para eles, isso é apenas o começo de um trabalho que pretendem levar pela vida, com o propósito de anunciar Jesus e levar a todos a sua mensagem Salvadora e a obra missionária que alicerça o trabalho do grupo.

Segundo Fábio, eles são os primeiros a serem abençoados. “E é isso que queremos fazer a todos, abençoar”, finaliza.

Para quem gosta de boa música cristã, o Declararei é uma fonte de adoração a Deus. É segui-los e conferir!

Ana Paula PortoPor Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Declararei

www.declararei.com.br
anacostacomunicacao@gmail.com

 

 

 

 

Go to top