menu

Cleyde-Jane

Ouça; Cleyde Jane lança seu primeiro álbum, “Nasci Pra Vencer”

 

A cantora Cleyde Jane está lançando seu primeiro álbum, “Nasci pra Vencer”, de maneira independente.

Cleyde é uma renomada cantorabacking vocal, com extenso currículo de participações em discos de artistas nacionais, como Jozyanne, Cassiane, Eyshila, Elaine de Jesus, Rose Nascimento e Damares, entre outros.

O repertório do CD traz 14 músicas, produzidas ao longo de três anos no estúdio Supernova, sob direção de Elivelton Horst.

A produção vocal é assinada por Janeh Magalhães, que ao lado da própria Cleyde Jane e os cantores Fael Magalhães, Paulo Zuckini, Adiel Ferr, Janeh Magalhães, Cíntia Oliver e Jozielle Lopes gravou os backing vocals.

O disco traz participação especial de Fernandinho na faixa “Maravilhoso”: “É um privilégio e um aprendizado muito grande trabalhar com o pastor Fernandinho. Ele aceitou prontamente meu convite e mesmo sendo suspeita, digo que a música ficou linda. Agradeço a Deus por essa nova fase e por este projeto”, comentou a cantora. A faixa ganhará um clipe em breve, com direção do cineasta Vlad Aguiar.

Cleyde Jane compôs 5 faixas do álbum, e as demais são de autoria de compositores renomados, como Gislaine e Mylena, nas faixas “Pode chamar”, “Para Quem Acredita” e “Esconderijo do Altíssimo”; Eyshila, em “Nasci pra Vencer”; Marcos Salles e Aline Barros, “Maravilhoso”; Nani Azevedo, em “Te Engrandecer”; e Hermes, Renan e Thiago, em “Sinto Tua Presença”.

O disco também traz a regravação da canção “Alto Preço”, de Asaph Borba, um clássico da música cristã brasileira.

Confira uma prévia do primeiro CD de Cleyde Jane:

“Nasci Pra Vencer”

Fonte: musica.gospelmais

 

Go to top